11 de mai. de 2011

os meus desejos vãos.

Gastar tempo e energia com o que não demanda nada. Só esquecimento. Desprezo. Gastar sentires. E chegar ao mesmo lugar da demanda, tão simples: nada. E tentar e querer. Mas será? Será mesmo? É comodidade. É carência do que não é mais preciso. É preciso. Mas se quer. Sempre se quer porque sempre se busca comodidade. Felicidade. Vinho suave é coisa de fresco. E é ruim. Tomo vinho seco. Comprei taças porque eu me sinto mais gente tomando vinho de noite em uma taça. Sozinha. Pensando em nada. Porque o dia amanhã vai ser bom, mas vai ser igual. Não. Vai ser igual, mas vai ser bom. Estar sozinha já é tão eu quanto os óculos que eu insisto em não trocar por lentes. Quanto os relógios de pulso que eu não consigo não usar. Presa no tempo. Pensando em nada. Gastando tempo e energia com o que não demanda nada.

Nenhum comentário: