6 de nov. de 2009

a noite feito um viaduto

É engraçado ver todo mundo estudando e querendo a mesma coisa. Todo mundo preocupado com a mesma coisa. O que não é engraçado é a sensação de fazer e fazer - ou, muitas vezes, não fazer tanto assim - e ver o tempo escapando, por mais cedo que se levante de manhã.
Além disso, eu tenho pensado tanto... E eu não sei se isso é o peso de quase um ano aqui me reeducando, por assim dizer, ou se é só porque nós estamos no final do ano mesmo, com as luzes do Natal já dando as caras em praticamente todo lugar. E, bom, pensado em tudo. Um pouco de tudo. Em tudo o que dá pra imaginar pensar. Nas injustiças do mundo, por mais clichê que pareça dizer isso. Em agradecer a um professor ou outro pelas aulas boas que deram. Em doar sangue.
Finais de semana aqui me deixam com saudade de casa. Saudade de casa me deixa melancólica. Melancolia me lembra que eu tenho um blog. E o blog... O blog nada. Estrela fria.

Nenhum comentário: