3 de nov. de 2010

just give me one thing that I can hold on to.

Dois anos e eu ainda não consigo me sentir bem em Porto Alegre. Sempre tensa, sempre carregada, sempre a sensação de uma coisa faltando. Eu queria ter o poder de me livrar de todas as minhas sensações, de vez em quando. Só pra ver como seria. Viver sem sentir. Não sentir que se está vivendo.

Vi Brothers no fim de semana. O dinamarquês, não o outro. E eu acho que perdi pelo menos uma meia hora da segunda metade, porque tava morrendo de sono e dormi, mas acordei e consegui me manter acordada pra pegar o final e a música dos créditos. When I'm Coming Home, Andrew Strong. Linda. Tão linda que, bom.
São sempre boas, músicas de créditos.

yellow sparkles
is just the moon that fights to find its way to you
kiss your cheeks and whisper softly
"all the bad will be gone
will go"
so I fill every dream with the wish I'll see you soon
and though it might seem unreal it will come true



Eu queria que alguém me dissesse isso. Todo o mal terá ido. Vai ir. E que fosse verdade.

Nenhum comentário: