13 de nov. de 2010

paródias.

Fui assistir às paródias achando que ia só sentir saudade das minhas (mamãe, não quero ser perfeito/ (mas) pode ser que eu leve jeito/ e alguém pode querer nos premiar/ é a primeira vez que tem/ raul aqui no festival/ e anfíbios ele vai te apresentar), mas eu senti saudade de ser terceiro ano também. Não que a minha turma fosse o que a atual aparentou ser ali, bem longe disso, mas pelo menos era uma coisa da qual fazer parte. Da qual eu fazia parte. E tinha alguma consistência, afinal. Vestibular, etc, etc, tudo girava em torno disso.
E agora, é o quê?


*
É estranho, de qualquer jeito. Ser platéia pela primeira vez. Quatro anos desde a minha primeira, e a vida continuou andando, veja só.
Mas acertei o grupo que ganhou (muita experiência em paródias, hein) e tirei meu chapéu pro Almir Sater.

Nenhum comentário: