8 de abr. de 2009

mr. brightside

and I just can't look
it's killing me
and taking control
jealousy
turning saints into the sea
turning through sick lullabies
joking on your alibis
but it's just the price I pay
destiny is calling me
open up my eager eyes
cause I'm Mr. Brightside

Quase terminei a bateria do ipod ouvindo essa música. Apertando os fones, ainda. E eu que reclamava - reclamo - de música alta. Mas na hora que eu quero faz falta não poder aumentar o volume. (O caso é que música alta é pra quando se sai ou pra quando se está sozinho. Só.)
Enfim. Eu lembrei da existência dela quando vi um pedaço no perfil do Johannes e queria escrever sobre, mas, repito: eu não sei mais. Sério, mesmo. Mas eu não me importo. Eu consigo ficar tão feliz dependendo da música que eu escuto que o mundo pode acabar lá fora que eu não vou me importar. (O contrário também vale, inclusive.) E não é um blog - ou não conseguir escrever qualquer coisa que não importa - que vai mudar isso.

Nenhum comentário: