30 de mai. de 2009

põe um sorriso na minha cara

Vi I'm Not There hoje. Do Bob Dylan. Nem sabia que existia. E "do Bob Dylan" é ótimo; sobre. Melhor que o do Johnny Cash.
     Love and sex are two things that really hang people up. And why that is, I never trully understand.
     I'm not who I am most of the time. It's like you got yesterday, today and tomorrow, all in the same room. There's no telling what can happen.
-
A do ônibus da vez foi um grupo de gurias enlouquecidas com um final de semana em Gramado. Até lembrei da gente e dos nossos finais de semana históricos, pastelões e tal. A diferença é que elas fazem faculdade, hah. Mas, , felicidade não tem idade. As criaturas vieram tagarelando de Porto Alegre até aqui: quentão, festa da vizinha, churrasco do pessoal da produção, novela - are baba, atchá, tik tik e todas as outras - e "Uma hora e meia pra Gramado, bus!", "Quarenta e cinco minutos, bus!", "Dez minutos, bus!", "Chegamos, bus!"
O bus era só silêncio quando elas desceram em Gramado.
-
Ontem, no caminho do pensionato até o táxi, uma mulher passou por mim cantando. E ela vinha toda feliz: "tudo de bom que você me fizer faz minha rima ficar mais rara". Eu até olhei pra trás depois. Não consegui ver se ela tava com fones ou se tava só cantando, mesmo, mas acho que isso não faz diferença. Quer dizer, a pessoa tava cantando na rua sozinha e feliz da vida. Tem como não gostar?
com a música na cabeça até agora, mesmo depois do filme.

Nenhum comentário: