9 de dez. de 2009

my imagination running away with me.

Não é preciso mais do que aparecer. Ou do que eu descobrir - depois de muito tempo imaginando que "ih, nunca mais". É impressionante como eu consigo deixar as pessoas mais distantes e inatingíveis exercerem influência sobre mim. Ou sobre no que eu vou pensar quando não estiver fazendo nada. E aí eu fico aqui, com a cabeça entre transformações adiabáticas, Smashing Pumpkins e o resto do meu ipod e um jornalista qualquer.
Me diz: pode?
Entre tantos dons possíveis, eu tinha que ficar logo com este, de sempre optar pelo que é inútil e/ou pelo que não presta? Porque, né, Smashing Pumpkins e o jornalista qualquer podem ser muito, muito legais, mas eles não vão me botar pra dentro da ufrgs. Pelo contrário, tão mais perto de fazer eu me atirar pela janela.

Nenhum comentário: