20 de dez. de 2009

nineteen

Eu fiz 19 e, no entanto, sequer parece que eu já tive 18.
Não parece nada, na verdade.
-
O Johnny tomou banho semana passada. Tava lindo, correndo sem parar ao redor do pátio com o pêlo brilhando no sol. Depois que ele parou, quando eu consegui chegar perto, ele deixou minhas roupas cheias de pêlos e ainda babou nos meus braços. Uma delícia, mas eu não tive como me importar muito. É o cachorro mais doce e brincalhão e apaixonante que eu já tive.
-
I can gather all the news I need on the weather report e lá diz que é pra chover quarta-feira o dia inteiro. Por que diabos é sempre nos dias que eu tenho que ir pra rodoviária? Como se já não tivesse bastado o pandemônio que foi na outra sexta. E na quase véspera de Natal, além de tudo, o que significa que o que já é uma confusão normalmente vai estar ainda pior.

Nenhum comentário: