17 de jan. de 2011

aconteceu, e assim pareceu

Falam tanto do íntimo humano. Dos problemas e sentimentos humanos. Mas quem entende? Ninguém que não sinta é capaz de de fato entender. De saber. Os ímpetos que nos assolam. Bobagem. Não existem terapia ou remédios. Existe sentir e não sentir. Existe sentir, parar de sentir e se mexer e dar um jeito. Ou não. Ou contentar-se em carregar tudo pelo resto da vida pra sentir de mês em mês e então não saber o que fazer e querer poder jogar tudo-nada pro alto. Existe louça pra lavar e secar. Roupas a serem lavadas, penduradas, recolhidas antes da chuva e passadas.
-
Mas acho que fiz o que podia ter feito de melhor por mim nesse verão: li Shakespeare.

2 comentários:

cicizilda disse...

ai prisi, eu concordo com praticamente tudo do teu blog. prontofalei.
acho que a gente tem mais coisas em comum sobre ambição e até sentimentos do que a gente realmente converse sobre isso =)

~ disse...

só agora eu vi isso!
mas obrigada! e que bom, mesmo (:
se é que são respostas adequadas