1 de jul. de 2009

eu acredito!

Na boca dos colorados. Hah.
-
Tem umas pessoas que me inspiram, sabe. De verdade. Colegas, um ou outro que eu vejo na rua, um ou outro que eu encontro quando resolvo passear no orkut em vez de passear na rua.
Pena que a inspiração não vai muito longe.
-
decepcionada.
E completamente indiferente.
Até eu resolver soltar.
Quando isso acontecer, não falem comigo. Porque eu não vou falar com ninguém e vou me esconder, e chorar e morrer de raiva, se for o caso, até passar. É só assim que eu sei resolver. É só assim que funciona comigo.
Mas não pensemos nisso por enquanto, ainda tem tempo.
De qualquer jeito, depois: it could've been worse than you would ever know.
Só pra eu não esquecer.
-
Já prestaram atenção na letra de 3x4? Pois eu prestei. Seja pra quem for, é a declaração mais bonita que eu já vi.

Nenhum comentário: