30 de jul. de 2009

(fim de) férias.

Que bons ventos essas férias trouxeram!
Antes, provavelmente, quando qualquer colega perguntasse, eu responderia: "Terríveis! E o dia que tu tiver umas 5 horas disponíveis e quiser ouvir história eu te explico por quê." Mas, mais uma vez, eu tenho que bater na minha boca.
Tá frio demais nessa terra, é verdade - de -2°C de manhã cedo e -5°C de madrugada -, e a incapacidade do meu nariz de se manter aquecido me irrita, principalmente durante a noite, mas o frio renova.
E às vezes até eu me esqueço disso.

Eu fiquei me devendo um corte de cabelo, a atualização do iPod, a leitura - ou pelo menos o começo dela - de um monte de livros e mais uma boa quantidade de coisas, mas pra que servem as férias se não justamente pra isso - pra deixar pra depois?
(Ou pra nunca mais, como eu sempre digo.)

*Ora vejam, uma semana a mais pra pôr isso aí tudo em dia. Quem diria.

Nenhum comentário: