24 de set. de 2009

cold as minnesota

Quase uma cópia perfeita de Belle & Sebastian. (: do you really care about anyone but yourself, Evan? now everything's a mess you know
-
Eu tava pensando se o que eu digo faz algum sentido. Provavelmente não. Porque eu sei que eu sou meio contraditória, às vezes. Mas isso só acontece porque tem coisas que eu quero que eu simplesmente não consigo fazer; elas não fazem parte da minha natureza, seja esta qual for.
-
As coisas nunca mudam de verdade, mudam? Os lugares e os rostos mudam, e o tempo muda também. Mas nós não. Nós sempre somos os mesmos. O que a gente pensa, o que a gente quer, os dias e as noites.
-
Eu tinha planejado continuar a história da mosca. Dessa vez, ele seria uma barata, eu acho. Ou qualquer outro dos insetos odiados, não importa. Mas acho que não é um ano muito propício pra se perder tempo. Ainda mais a essa altura e com uma ficção qualquer, quando a minha realidade anda dando conta desse lado bem até demais.
-
E, bom, eu não devia, mas, sabe, é tão... O contrário de desolador. É isso. Ainda que sejam roubados. Ainda que pesem na consciência. São cinco minutos pra acreditar que a vida pode ter solução.

Nenhum comentário: