11 de jun. de 2009

"Durante a semana é sempre uma beleza.

Por que tu não fica lá?"
Meu irmão é um amor, não é, não?
-
Uma vez eu escrevi que tinha descoberto a música que eu escolheria pra minha vida, se tivesse que escolher uma só. A verdade, eentretanto, é que eu escrevi certa de que, mais dia menos dia, eu mudaria de idéia. Pois, pasmem, eu ainda não mudei. E não é nem On Fire, por mais que ela também fosse se encaixar.
Não, claro, que isso tenha alguma relevância nesse feriado frio e roubado (eu deveria ter ficado pra aula de amanhã).
-
No começo do ano, eu imaginava duas coisas. E aconteceu o contrário. O que não é ruim, é só... Curioso. Imaginar uma coisa e acontecer justamente o oposto. Isn't it ironic? Don't you think?
Eu não sei mesmo o que acontece. 
Mas não é de todo mentira que blogs e vaidade andam meio juntos, por mais que eu resmungue. Então, ora, eu vou me afundar no sofá e ver mais algum filme. E vou fazer isso até a hora que me tirarem de lá pra ir pra praia.
(:

Nenhum comentário: