24 de jun. de 2009

vós

Eu tava com tanta vontade de escrever qualquer coisa que até deixei pra depois/amanhã/nunca mais as coisas que eu tinha que fazer. Aí, claro, essa droga demorou meia hora (sério) pra conectar, quando conectou tava horrível, o msn não entrou e por aí vai. Eu me estressei, e tudo o que eu queria escrever já não tem mais o mínimo de relevância.
Mentira.
Mas sabe como é.
Eu acho que ia comentar como algumas mulheres velhas por aí tem cara de vó. Tem velhos e velhas que tem cara de velhos e velhas e é só isso. Mas tem uns com aquelas caras que só vô e vó conseguem ter. Sorriso, expressão macia, olhar carinhoso.
Uma das irmãs daqui é bem assim. Eu não consigo olhar pra ela sem ver uma vó. Daquelas que te esperam pro almoço no sábado com uma mesa enorme arrumada especialmente pra isso. É tão gostoso.

Nenhum comentário: