27 de jun. de 2009

próprias mentiras

Locadora (de cidade) pequena é foda.
-
Hoje à tarde, passei na feira do livro de Gramado. Fajuta, , mas rendeu mais dois livros - e menos quarenta reais na carteira.
Aliás, ontem eu comentei com meu pai que a maior parte do dinheiro que ele me dá eu simplesmente não gasto, e ele disse que "bah, mas então eu vou fazer uns empréstimos contigo".
Quando papai quer fazer empréstimos com você, e não o contrário, tem muita coisa errada. Eu devia sair por aí gastando tudo, eu acho.
-
Esqueci de comentar que tivemos festa junina no pensionato. Eu não ia a uma festa junina desde... Bom, há bastante tempo. Tá certo que não era uma festa de verdade - os dois principais componentes de uma festa, seja da espécie que for, não habitam aquele lugar -, mas tinha quentão e... Bom, era uma festa junina. Mas foi engraçado. Valeu a saída do quarto.
-
Às vezes eu chego a acreditar nas minhas próprias mentiras. Ou a fazer de conta que elas são verdade. É triste.

Nenhum comentário: