2 de ago. de 2009

um lugar do caralho

Eu não tava muito afim de voltar pra Porto Alegre, passei a semana inteira sofrendo por antecedência. Aí, então, eu descubro que tenho mais uma e, antes mesmo de ela começar, já tô reclamando. Um poço de insatisfação. Transbordando.
-
Depois de sonhar que tava grávida, que tinha sofrido um acidente de carro e que tinha voltado pro colégio pra ter mais aulas de biologia com a Liane, que tava falando sobre lombras, hahah - não dá pra levar meus sonhos a sério -, eu gastei a tarde lendo na frente da lareira. E o que mais? Nesses domingos nublados do inverno eu não conheço cidade que fique mais melancólica que Canela. É uma frustração no ar que não dá pra explicar. Muito longe do lugar do caralho que cantavam no Positive. Ou são os meus olhos. Mas eles gostam de dias assim, que eu sei.

Nenhum comentário: