23 de fev. de 2009

esperando a catástrofe

Esqueci de comentar, mas o Tweak chegou semana passada. Até e-mail da livraria avisando do envio eu recebi. Grata. Só não comecei a ler ainda porque entrei naqueles dias e não ando com paciência para ler, principalmente se for em inglês. E só mulheres sabem como esses dias, assim como os que os antecedem, são um saco. Acho uma puta injustiça homem não ter que passar por nada parecido. Mas não vou entrar nisso porque, .
-
Os últimos dias - manhãs, tardes e noites, sem exceção - têm sido incrivelmente longos e cansativos. Como quando você vai naquele dentista que demora horas para atender e você tem de ficar ali esperando. E esperando pelo pior, porque dentistas são a pior espécie. É exatamente assim que tem sido. Eu passo o tempo todo sem fazer nada de útil, só esperando, como se fosse acontecer uma catástrofe a qualquer momento.
-
Eu sei que escrever demais, na maioria das vezes, é sinônimo de não ter o que dizer.
Eu não tenho o que dizer.

Nenhum comentário: