23 de fev. de 2009

zzzz

Deus, ou qualquer coisa em algum lugar, ou simplesmente minha consciência, que é pra ser o que pensa por aqui, sabe o quanto eu quero logo mudar a minha vida. O quanto eu anseio por trocar de cidade e tudo mais. Morando onde for. E mesmo que seja pior. Porque inferno por inferno, antes um diferente, certo? Sei lá. Mas alguma coisa me diz que morar em outro lugar, fazer coisas diferentes e ver pessoas diferentes em um cenário diferente é melhor do que amargar todas as noites enquanto o sono não vem e enquanto suas amigas saem sem convidar.

Tenho tido insônia todas as noites. Não exatamente insônia, porque eu sinto sono, mas fico me virando na cama e pensando em um monte de coisas desconexas e não consigo dormir antes das 3 da manhã, no mínimo. Vai saber o que acontece. Não posso nem culpar o calor, que esse ano, preciso ser justa, nem me incomodou muito, tanto de dia quanto de noite.
Já me disseram que às vezes isso acontece porque tem algo 'martelando' a cabeça. Mesmo que a gente nem saiba direito o que, aí seria um aviso de que tem, sim, trate de descobrir. Mas quem me conhece sabe que eu prefiro não descobrir, então martele à vontade - e bora ficar acordada até às três.

Nenhum comentário: