21 de out. de 2009

da minha implicância

(Ou não.)
Entrei pela primeira vez no Goethe ontem. Apesar de ainda ser um lugar que te encolhe, a idéia que eu fazia de lá era bem diferente. Curti. 
Fomos pra ver parte de um documentário sobre o Jango e ouvir o seu Christopher Goulart falar mais qualquer coisa sobre. Tri natural, ele. Nem parece neto de quem quer que seja.
A professora que organizou, em compensação, antipática e convencida. Ela bem que engana, com aquela cordialidade toda pra cima do cara, mas, bom, não. Ainda bem que eu não tenho aula com ela. "Porque eu, como historiadora..." Né.
(Vai ver é o que a outra disse, mesmo. "Ai, elas só gostam de professor homem." Who knows.)
Além disso, só nego do Anglo lá. E eu fiquei imaginando o quanto eu estou ou não melhor do que aquelas gurias exageradas ou do que aqueles piás de camisetas coloridas (demais!). Digo, tirando a aparência e uns poucos detalhes, provavelmente não sobre muita diferença.
Nenhuma.

Nenhum comentário: