31 de out. de 2009

runaround

Como é que eu vou escrever sobre corrupção, contra corrupção, se eu mesma sou corrupta? Quer dizer, além de corrupta, eu também tenho que ser hipócrita.
Me apaixonei por aquela música da novela, a versão da Tânia Mara - é - de Gostava Tanto de Você, ou seja lá qual for o nome. É tão bonita.
Nunca é tarde pra gostar de professor. Vou levar uma maçã pra ele.
Tu começa a te sentir porto-alegrense quando sabe dar informações na cidade, sabe quais ruas sobem e quais descem e se sente bem no meio da confusão. Mas, principalmente, tu começa a te sentir porto-alegrense quando volta pra Canela e não gosta. (Mas a verdade é que eu tampouco gosto quando volto pra lá, então eu tô como no(s) poema(s) do Fernando Pessoa, leitura(s) obrigatória(s) de que eu já nem lembro mais o(s) nome(s).)
Cabeleireiro gay é ótimo: "Tu estuda, te forma, faz o que tu quer fazer, namooora, mas não casa! É, pra quê? Ficar atrás desses aí... Não, não." Altos conselhos.
Eu gosto dos jacarandás do Bom Fim. Eu gosto das calçadas cobertas pelas flores que caem deles.
Vou lá ver meu documentário do Jango.

Um comentário:

Paula disse...

Pooo, eu andava me perguntando o nome dessas árvores, melhor coisa de porto alegre, desconsiderando os professores.. e também vi esse documentário! e os poemas do fernando pessoa.. :]