7 de ago. de 2009

40graus

Ontem à noite eu imaginei um post mentalmente antes de dormir. Eu faço muito isso quando sem sono. Às vezes, eu escrevo. Em outras, não. Era uma história de quando eu era criança mas que se adequa perfeitamente aos dias atuais. Mas eu não vou postar - sequer vou escrever. Quem sabe outro dia.
-
Fiz as unhas em casa hoje. Eu mesma fiz, no caso. 40 graus. O único vermelho que eu consigo engolir gostando. (Se bem que eu sou levemente daltônica, então vai ver nem é o que eu vejo.)
Eu previa um desastre - até porque, quando não convém, eu sofro do mal de parkinson -, mas mesmo assim resolvi tentar. Não ficou nenhuma uma maravilha, mas também não ficou muito longe de quando eu faço fora, então a partir de agora é by myself. Me poupa um monte. E se dizem que prática é tudo...
-
Comprei um anel, também. Impressionante como eu tô sempre gastando dinheiro, mesmo sem gastar.
-
Vovó anda enlouquecida de preocupação com os netos das capitais por causa da gripe suína - eu em Porto Alegre e meu primo em São Paulo, expostos aos males do mundo.
-
E amanhã, com sorte, we can go out dancing.

Nenhum comentário: