3 de ago. de 2009

$$

Comprei e ganhei roupas hoje.
E, na falta de coisa melhor pra escrever, seguem abaixo os mais novos componentes dos meus armários:
  • Um colete preto;
  • Uma blusa de manga comprida roxa, lisa e de gola;
  • Uma blusa de manga comprida preta, com corte nos ombros e gola, sendo que na frente ela é mais ou menos sobreposta, e a parte que fica por trás (ui) - do peito até a gola (que, aliás, é de amarrar no pescoço, portanto a blusa também é aberta nas costas) - é de estampa de onça. Ui;
  • Um casaco de lã (?) azul (a cor não é essa, mas não tem outra melhor aqui) que vai até pouco acima dos joelhos, aproximadamente;
  • E um moletom listrado, rosa, lilás e cinza (por mais horrível que pareça, não é, juro), grande, comprido, especialmente pra essas tardes caseiras e invernais.
Não se enganem, fazia muito tempo que eu não encontrava roupa decente e barata, pra comprar assim, em quantidade.
Por fim, eu não sou grande coisa em descrever peças de roupa e também tenho quaisquer dúvidas em relação ao meu bom-gosto, mas as coisas normalmente não são o que parecem, mesmo - muito menos quando escritas (e por mim, ainda por cima) -, então eu não me preocupo.

Nenhum comentário: