6 de ago. de 2009

tu tiempo es ahora una mariposa

Quando eu não feliz, seja pelo motivo que for, normalmente eu escrevo e não posto, deixo salvo aqui. Porque é muito egoísta eu ficar me lamentando, quando eu não tenho nada - absolutamente nada - de verdade do que reclamar nessa minha vida. Acontece que, quando tá tudo bem, como agora, às vezes eu me sinto igualmente egoísta. Porque, aí, eu me esqueço de olhar ao redor. Conclusão: eu provavelmente sou egoísta em tempo integral. E não me orgulho nem um pouco disso. O meu consolo é que o segundo me parece um egoísmo um pouco mais nobre, se é que isso existe.
-
No meio disso, eu vi o filme do Che Guevara e me encantei com o cara que canta a música dos créditos, o tal Silvio Rodriguez. Baixei sete músicas dele e não me decepcionei.

Nenhum comentário: