12 de ago. de 2009

vou pra canela, tchau.

Eu sabia que uma semana a mais de férias ia dar merda. Tive o auge da minha crise aqui de domingo pra segunda, mas passou. Ajuda esse troço estar praticamente vazio. É até engraçado, caminhar por aí e não cruzar com uma viva alma, nem na cozinha.

Os horários mudaram, e quarta-feira vai se tornar o dia mais feliz da minha semana, com história, português e literatura. Não que eu goste de literatura, pelo contrário, mas, enquanto durarem as aulas de Fernando Pessoa, eu vou me deliciar.

Fora isso, eu desenvolvi uma relação de amor e ódio com essa vida em Porto Alegre, que vou te contar. O caso é que, além de não ser a minha praia, nem lugar pra morar eu tenho. E morar, pra mim, sorry, não é se hospedar. Mesmo se a hospedagem durar vinte anos, ainda assim não vai ser morar.
(Mas eu gosto, eu gosto.)

Nenhum comentário: