10 de mar. de 2009

então II

Vejam só, fiz outro blog. Tudo certinho, dessa vez. Com quase o mesmo endereço e exatamente o mesmo nome: O Vencedor - criatividade sempre foi meu forte. Mas não acredito que vá postar lá. É que... Não dá. Eu já não consigo mais escrever nem aqui, imagina lá. Mas tá feito.
-
Meus pais estão me enrolando quanto ao apartamento. Um diz uma coisa, outro diz outra. E eu não sei o que é verdade, se é que alguma coisa é, mesmo.
-
Ontem, antes de ir dormir, uma idéia me passou pela cabeça. Para outra história. Um cara viajando em um trem. Para um lugar que nunca chega, mas com várias paradas. Ou nenhuma, não decidi ainda. Bom, também não fui muito além disso, mas pretendo. É que eu não sei exatamente o que eu quero dizer. Não, eu sei, mas falta especificar um pouco. Enfim.
-
Relembrei as músicas que eu sabia tocar e fui atrás de mais algumas. Violão é ótimo, mesmo sem saber tocar.
-
Dei uma leve abandonada no meu livro nesses últimos dias. Mas é por pouco tempo. Não tenho dúvidas de que até semana que vem eu termino.

Nenhum comentário: