13 de mar. de 2009

we've got tonight, who needs tomorrow

Se tem um troço que me estressa, na maioria das vezes, é ter o que contar e não saber como escrevendo. Qualquer blog se torna inútil, assim. E não foi para não escrever ou me estressar que eu sentei aqui agora. Não foi para não escrever ou me estressar que eu fiz um blog - exatamente pelo contrário.
Vou pular para qualquer outra coisa, então.
No meu ipod agora é We've Got Tonight, Bob Seger.
A primeira música dele que eu ouvi foi Like a Rock, em um filme com o Nicolas Cage - ele usou a música para descrever o pai no aniversário dele, se não me engano. De novo, eu não lembro o nome do filme. É só que eu adoro a voz dele, tanto quanto a do Johnny Cash ou a do Mark Knopfler. São todas tão boas de ouvir.
-
A propósito, lembrei do nome do filme de que eu falei no outro post: The Martian Child/O Pequeno Marciano.

Nenhum comentário: