7 de mar. de 2009

freedom

Sabe, às vezes eu queria cantar. É estranho, porque eu não sei cantar. Talvez ninguém saiba realmente, mas isso não importa. Eu ouço as músicas e tal, e mesmo as mais tristes só conseguem me passar uma sensação: liberdade. Quero dizer, eles parecem tão livres, os vocalistas. Eu queria sentir essa liberdade também.
-
Fui tentar tocar violão hoje à tarde e descobri que não me lembro mais de praticamente nenhuma das músicas que eu sabia. E o pior é que nem eram tantas. Fora que ele tá completamente desafinado - tinha um afinador no computador que morreu. Mas eu acho que não me importo muito com a afinação. Quer dizer, eu não sei cantar e muito menos tocar, então não faz diferença, desde que todas as cordas estejam ali.
Tava pensando também se vou levar ele junto quando me mudar. Provavelmente eu nem vou usar, caso leve, mas, se não levar, já era, nunca mais.
É um dos meus maiores dilemas até agora.
Digo isso porque eu já me conformei com a situação toda. Tudo bem que uma hora eu não vejo o dia de ir pra lá e na outra tudo o que eu queria era nunca ter que sair daqui. (Às vezes, eu vou de um a outro umas três vezes por dia - sim, eu já contei. Isso que dá ficar parada. Não recomendo.) Mas já aceitei na boa. Então o que me resta é ver o que eu preciso levar.

Nenhum comentário: