8 de mar. de 2009

yes and I'll bring you flowers

Deitada ao lado dele, eu tento prestar atenção nos detalhes. Os cabelos, a pele, os sinais, as mãos. A textura, o cheiro, o gosto. Eu olho para aquele rosto - os olhos fechados, os cabelos sobre a testa, as sobrancelhas, a boca. Tão familiar e tão estranho, ao mesmo tempo. Eu sinto os braços dele ao meu redor e o abraço apertado - quem é esse cara? Como ele veio parar na minha vida? Ou melhor: como ele voltou para ela? Por quê? Enquanto ele segurava minha mão e acariciava meus cabelos, eu fiquei, por um momento, pensando no que já aconteceu. Nos dias em que eu quis dias assim. Por que ele voltou? Eu não sei ao certo. Tudo o que eu sei, e que estou vendo, é que, mesmo depois de quase quatro anos, eu ainda gosto desse cara.

Nenhum comentário: